10 de setembro de 2009

Contradição..


Esse ser que habita em meu peito

Confunde meus pensamentos

me faz chorar e rir ao mesmo tempo.

A voz, o alguém

Compartilha meu corpo

minha’lma não é a mesma

As verdades, eu calo

As mentiras, disparo

E esse pobre coração continua triste

Sem razão aparente de viver

Envolto num escudo inquebrável

Ele bate forte, tentando desfazer

Luta com todas as suas forças, à espera de um outro para ajuda-lo

Mas enquanto isso

Os pensamentos, os ideais forjados

Afastam qualquer possibilidade de aproximação

Pensamentos giram

Sentimentos se mesclam

A orquestra disritimada de vozes perdura na mente aflita

Alma solitária

Mente condenada

Incompreensão

Desconexão

Minha eterna contradição

5 comentários:

  1. Que lindo!!
    Combinou comigo todas essas palavras...sem inspiração para comentar hoje, mas amei.
    Bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova por aqui, mas estarei sempre por aqui adorei esse lugar lindo lindo
    Parabens

    =]

    ResponderExcluir
  3. Voltei!!
    Hoje vim dizer que logo esse coraçãozinho baterá forte, mas com todas as razões para querer viver. Hoje é outro dia, pensamentos mais claros, contradições...sempre estará presente, temos que fazer de tudo para aprender lidar com elas.
    O poema é lindo, só por postar e dividi-lo com a gente, já está dando um passo para essa alma não ficar tão solitária.
    Bjs, bjs, bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe Luiza, um dos meus maiores medos é de ficar sozinha =/ Por mais que eu tente parecer forte e auto-suficinte, não sou. Sou mto dependente e em algumas situações preciso de pessoas perto de mim. Os amigos preenchem as maiores lacunas, mas sempre tem uma que não é preenchida, daí me sinto solitária e vazia. Mas o medo de me envolver e criar laços que possam ser desfeitos e me causar mais dor, não deixa com essa lacuna se preencha.
    daí entra a contradição, em meus próprios pensamentos, em meus planos e td o mais..
    Mas como vc disse, vou aprender a lidar com isso ^^
    Que bom que gostou do poema ^^ foi praticamente um desabafo mesmo.. rs ( só escrevo nessas condições..rs)
    Bjoo bjooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Moni! Obrigada e seja bem vinda ^^ Tô indo la dar uma olhada no teu blog xD
    Bjoo!

    ResponderExcluir