15 de setembro de 2009

Castigoooo >.>




Gente, tenho até vergonha de dizer..
mas nos altos de meus 21 anitos, estou de castigo. Pode???
E adivinhem.. adivinhem qual é a pena?
UMA SEMANAAAA sem pc >.< AAAAAAAAAAAAAhhhh...
E por que? O que eu fiz de errado? NADA!

Afirmações do progenitor: " Você fica em frente a essa merda (o pc) e não faz nada do que tem que fazer" " Fica batucando aí e não deixa a gente dormir"
Peraaaee.. Eu não tinha nada pra fazer (só tinha que jantar, mas tava sem fome ¬¬') e Pq raios ele não vai dormir no quarto?? Oo'
O pc ta na sala, cuusta me deixar ser feliz na sala?
Detalhe: ele tem tv no quarto, faz isso só pra me atazanar mesmo, descontar raiva ou algo do tipo..
E outra.. meu pc tava ótimo la no meu quarto, foi eu quem colocou na sala? Não, não foi!

Que busticaaaa.. Tenho que ouvir e ficar quieta ainda por cima.
" Enquanto vc viver debaixo do meu teto e comer da minha comida, vai respeitar as regras". Então tá.
Arrumo um emprego e me mando daqui *Sonhoo de liberdade*

Me pergunto: Por que diabos eles colocam filho no mundo pra depois ficar jogando na cara que nos sustentam ???

Parece que sou uma criança de 12 anos, não uma mulher de 21!

Vou apresentar Psicologia Familiar pros meus pais. Desse jeito não dá. Não daaaa!!

(Tô indignada, escreveria mais um monte, só que to afugindo de mamãe..rs)
=/

Volto assim que possível (qdo não tiver ninguem me vigiando). Vou la fora brincar com minhas bonecas Barbie (vassoura, rodo e fogão ¬¬')

12 comentários:

  1. Me pergunto: Por que diabos eles colocam filho no mundo pra depois ficar jogando na cara que nos sustentam ???[2]

    Meus pais saum iguaizinhos! Sabia q tem coisas q na geladeira saum "imexiveis"? (essa palavra foi oteeema) Uma vez eu tomei um copo de leite e foi um escandalo pq "o leite naum era meu"¬¬
    Serio... sem falar no blah blah blah, com 16 anos tua irma jah tava trabalhando.
    Aham... mas eles esqueceram de mencionar q pouco antes dessa idade eu tava no hospicio (e naum, isso infelizmente naum eh uma metafora).¬¬

    Q odio! Teu pai sem qrer, akbou castigando 14 seguidores e naum sei qntos mais q leem e naum se manifestam junto! =X

    ResponderExcluir
  2. Xiiii!!
    Caramba...uma semana? Q merda!!
    Mas não esquente, faça de conta q vc nem ta ligando (que raiva viu), mas é assim msm, aqui implicam comigo com o lance do oc tbm, nem fico quase mais, mas na hora de cuidar da casa posso trabalhar o dia td q ninguém me enche o saco, como disse o Lu, estaremos de castigo tbm então...mas é assim msm, td lugar tem regras, chato isso, mas enfim, fazer o que né?
    Bjs e até daqui uma semana lindona.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, aos oito anos eu ja trabalhava para me sustentar e ja nao morava com meus pais, desculpe nao quero comparaçoes, a minha realidade é claro foi diferente da sua. aos quase 32 sou dono do meu nariz, da minha casa do meu pc.srsrrssrsr. mas é assim quando se vive na tutela dos pais e eles tem mania de proteçao e pertubaçao rssrsrsr leve na esportiva visite uma amiga e digite seus texto no pc dela.(sugestao) afinal ele proibiu o pc nao vc de sair ne?

    beijos volte logo.

    ResponderExcluir
  4. hhaaaaaaaa fala seio?! Ninguem merece viu quer saber concordo com o Lucimar, "visite as amigas" kkkkkkkkkkkkkk, mas num liga naum menina é fase passa, bom pelo menos eu acho rsrsrsr.

    Sorte amiga ,haa visite as amigas não podemos passar tanto tempo sem vc.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. hahahaha..
    odeio quando os pais fazem isso... quando a vida deles tem algo de errado eles sempre descontam naqueles que eles deveriam proteger e ensinar a serem pessoas justas...

    tenho muito conhecimento nesse campo.. mas como vc tem relações familiares melhores que as minhas, minhas experiencias não servem para vc...

    posso dizer que eles estão tentando provocar alguma mudança em vc... (eu axo)
    mas vc ja ta trabalhando não eh?...
    então arrume uns hobbies fora de casa... mostre pra si mesma (pq eles nunca irão ver) q vc é adulta o bastante para assumir compromissos e diga que vc colabora como pode em casa.... mas que vc não é a mãe.. nem a empregada.... então peça para pararem de te tratar assim..

    aqui em casa não funciona...
    e axo que sua mãe te mataria XD
    mas é uma ideia neh... vc tem outra?
    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Anjo! ah.. aqui em casa tbm tem coisas "imexiveis" hsuahsu.
    A única diferença é q sou a mais velha, então tenho q servir de exemplo ( o q é um pé no saco ¬¬').
    Mas olha só.. se as coisas continuarem como hj, tô livre do castigo \o/
    hehehe
    Te amoo!

    ResponderExcluir
  7. Luiza, Sempre odiei regras..Mas se quisermos ser civilizados temos que respeita-las neh ??shaush fazer o que..
    Eu tento não ligar viu.. mas sou esquentadinha tbm, retruco na hora errada, e sempre pioro a situação ¬¬' Se não retruco, choro, o que nunca resolve tbm, mas pelo menos faz a raiva passar..rs

    ResponderExcluir
  8. Lucimar, que bom te ver por aqui!
    Ah, o maior sonho da minha vida é ser independente deles!
    Minha caminhada ainda ta começando, mas realmente não quero ser uma solteirona trintona morando na casa dos pais .. rsrs
    Se meus planos vingarem, serei uma solteirona trintona dona da minha vida ^^
    Digo solteirona, pq tem mulher q arruma marido pra sair das asas dos pais, e pra mim isso é se tornar mais dependente ainda. ^^'
    Obrigada pela força! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oii Moni!! Ah, pode crer que é fase sim. Tanto é que estou aqui agora.. (Dessa vez eu pensei q se chegasse perto do pc ia apanhar..rsr sério..Oo)
    MAs.. voilá.. olha eu aqui! E papito vendo filme!! Vai entender Oo'
    Pai "polifásico" é o caos na Terra..
    =**

    ResponderExcluir
  10. Yume *-*
    hushau Vlw a sugestão, maaas..
    Eles sempre vão me tratar assim, não importa o q eu diga ou faça, vc sabe neh!
    Acho q o dia que eu for sócia acionista de uma multinacional, dona de um montante considerável, eles podem me fazer algum elogio..rs

    Qto ao hobby, bora pra dança de salão no sábado?? =D

    Rindo mto do " Axo que sua mãe te mataria"..shaush
    Pq vc sempre axa q ela vai me matar??
    ( Não duvido mto que ela faça isso um dia, mas por eqto ela ta sussa.. ) kkkkkkkk

    Kisuuu
    =***

    ResponderExcluir
  11. Qto tempo nao passava por aqui, sorry, reconheco minha falha.

    Estou perplexa, vc 21 anos de castigo?? Coisas "imexiveis"? Adorei o termo...kkk..acho que vc tem que ligar sim com este tipo de atitude,é sua casa tbm, independente de quem sustenta, nao digo pra provocar uma guerra dentro de casa mas conversar serio, se for possivel né? E nao é por protecao ou por achar que esta educando é por querer ser chato mesmo, encaro protecao e educar de outra forma.. sorry é seu pai...

    "Por que diabos eles colocam filho no mundo pra depois ficar jogando na cara que nos sustentam ???[3]"

    Completaria, pq colocar filho no mundo se nao respeita? Golpe mais baixo este..ele cresceu?

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Idaa!! Fika tranquila, o importante é q vc se lembrou daqui ^^

    Ah, essas coisas de pais são tão intrigantes ¬¬' Acho q as vezes eles voltam à adolescencia. Mas por incrível q pareça, ta td normal esses dias. Estão até me dando créditos oO
    Mas aqui é assim mesmo, tdo um fuzuê..

    td bem, depois td em guerra...
    todos loucos.. todos loucos..rs

    Bjãooo ^^

    ResponderExcluir