25 de setembro de 2009

Péééiiin.........

É só o que ouço..

Fadiga, o médico disse uma vez.
Descanse,falou o farmacêutico..

Aquelas pilulazinhas me faziam bem.. Ainda tem delas por aí?
Ao menos eu não sentia a dor. Eu não pensava.

Agora os pensamentos estão todos aqui. Desordenados.
E esse ZIiiiiiiiiiii insistente. Irritante.
Olhos pesando.
Mãos latejando.

Poxa, não vi a porta outra vez.
Mais um tropeção..
Outro hematoma?
Caiu, me desculpe.
Esqueci..

Papai diz: " É falta de atenção"
Talvez seja,
Preciso descansar. Dormir um longo sono..
Dias.. Quem sabe anos?
Como eu gostaria..


Péééiiin...............

Desculpem amigos, mas não consigo ser coerente.

5 comentários:

  1. ooow.... isso é falta de chutar cabeças... XD

    Vamo brincar amanha!!? XD
    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Yue, tu tah malz hein guria? hahahahahahahahahaha
    Mas eu to meio assim tbm, soh q naum to avoado naum, to agitado dmais. rsrsrs
    Bjos Isaura do meu heart! =P

    ResponderExcluir
  3. Hematomas?
    Xiiiii!!, To contigo...
    Bjs de saudades

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiai!!!
    Onde está essa menina que não anda postando no blog?
    Onde está eu sei, mas pq não está postando? Tá sem inspiração? Daremos um jeitinho nisso já...
    A net não ajuda? Ai não daremos um jeitinho, pois a net resolveu fazer birra.
    Tá sem tempo? Tudo bem, seja o que for, estarei te visitando mesmo assim!!!
    Beijos lindinha

    ResponderExcluir
  5. Yumeeee!! Nhaa. podescrer que é falta de chutar cabeças mesmoooo.. to precisando mto disso, extravasar ^^

    Lukass ^^ Anjo, isso é phoda viuuu.. eu oscilo entre a alienação e a hiperatividade, vai entender Oo'..rsrs

    Luiza, flor..
    é um pouco de td viu, falta inspiração, falta tempo e a net não colabora ¬¬'...Obrigada de coração pelas visitas xD

    Bjos meu queridos ^^"

    ResponderExcluir