17 de setembro de 2009

Dorzinha ¬¬'




Só pq saí do castigo (o mais rápido da minha vida..rs)xD

Gente, é possível a dor migrar de um ponto do corpo pro outro???
É que eu tenho tendinite no braço esquerdo. Ela vira e mexe aparece, mas é tolerável, as vezes é ruim pra digitar, mas dou meu jeitinho..rs
Só que esses dias eu tava sentido umas agulhadinhas no braço direito. Beleza, sempre tenho umas dores estranhas por aí ( com vcs é assim tbm? será q sou anormal?? Oo).
Então aconteceu uma coisa inusitada: Uma ferroada atingiu meu braço, e num parou mais de doer ¬¬'. É a mesma dor da tendinite, mas mais intensa. Ela para e volta, e para de novo. E o esquisito é que é no braço direito, que nunca teve nada. NADAAA Oo'
Não quero ir ao médico ¬¬ Já sou hipocondríaca demais sem eles me rodeando.E sou do tipo que vai ao médico e quer um diagnóstico exato e convincente, senão ja fico caçando o que pode ser, e viajo pensando sempre no pior ¬¬'
Odeio isso. Tento evitar, mas é uma coisa minha, num tem jeito..rs

Carambola, ta phoda viu.Dorzinha chata do caramba.
Deteeesto sentir dor, fico chata e resmungona ¬¬.
Affe..
Desculpem por isso, nem sei como to conseguindo digitar, então vou parar com essa chatice.

E ja passou do toque de recolher..shaushau

^^'

7 comentários:

  1. Liii, minha querida amiga!
    Olha comigo acontecia muito isso tbm, mas como meu irmão é fisioterpeuta ele disse que era para fazer alguns alongamentos tdos dias, tipo:
    estica bem os braços e com a mão apontada para cima puxa os dedos para tras, primeiro com uma mão depois com a outra.Tá num sei se deu para entender, mas adiantou muito para mim. srrsrsrrsrsrsrsrrs

    Um grande bjo e melhoras minha querida!

    ResponderExcluir
  2. hummmm chato heim, Odeio ir ao medico tambem a algum tempo atraz ate demaiav ao ver uma agulha acredita?! Bom mas agora sou uma mulher mais forte HAHAHAHAHAH (;olha minha gargalhada poderosa).

    Bom queridinha tenho um selo pra vc la meu blog, quando melhorar vai la ta??

    Melhoras viu

    bjim

    =P

    ResponderExcluir
  3. UIIII...
    Morro de medo de sentir dor, mas é inevitável, sempre aparece alguma coisinha, mas n força muito viu, senão o castigo fica pior que castigo de regras...aff
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Renato!! Obrigada pela dica meu querido!deu pra entender sim..rs ta resolvendo viuu xD Com a ajuda de anti-inflamatórios, claro..rs Vlw!!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Moni!! eu vi o selo *-* brigadaaa xD Assim q der eu posto aqui (to devendo uns tantos ja..rs)
    Então,nem tenho medo de médicos.. só gosto de ter o diagnóstico completo, sou mto paranoica com essas coisas..rs (adoroo medicina, me fascina, então sempre quero saber a causa de td.. rs)
    Bjoooooo flor!

    ResponderExcluir
  6. Luiza \o/

    Éé.. castiguinho idiota.. rsrs
    Dor é um saco viu..
    Mas as vezes é ateh legal sentir, da a sensação de que estamos vivos.. sei la..

    ^^
    Logo logo to 100% xD

    Bjooos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sei se dor migra de um lugar pra outro, mas jah aconteceu comigo, naum sei se foi coincidencia...
    Ve se se cuida guria!
    Como vou fik sem os recusaveis basicos dai? E quem vai acompanhar minhas besteiras no twitter? XD
    Te amo!

    ResponderExcluir