16 de setembro de 2009

Gardicida =D



Agradeço ao DVD por ele ter funcionado.
Agradeço à minha tia por ter emprestado o filme pra ele assistir.
Agradeço à minha mãe, pq ela deve ter sido boazinha com ele =D.
Agradeço aos meus seguidores queridos por terem comentado no outro post ^^. Fiquei mto surpresa e feliz por se importarem comigo xD.
Finalmente, agradeço ao progenitor por ter sido flexível/esquecido/doido-de-pedra e ter me deixado usar o pc \o/

AEEEEEEEEEEEEEEE

(Mas ao toque de recolher " estarei aplicando o gerundismo e estarei desligando o computador ^^).

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha anjo, eu jah te disse q tipo de filme eu achei q era. XD

    Te amo guria linda!




    PS: Se teu pai qser, eu tenho uma porrada destes DVDs aki pra emprestar pra ele, dai a gnt se encontra mais vzs. =D

    ResponderExcluir
  2. EEEEBBBBAAAAA!!!

    "OLHA NÓIS AQUI TRAVEIS", que bom te ver em menos de uma semana, heheh, vamos aproveitar cada minuto então né?
    Valeu lindonaaaa
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaaaa rolou um clima?! ixi pensei e escrevi ao mesmo tempo rsrsrrssr
    Mas é brincadeira viu?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falando em fime, diga la que filems são esses????

    PS. pergunta aos dois viu

    ResponderExcluir
  4. Luu.. era comédia, ja falei..rs

    Mas se vc quiser emprestar uns filmitos pra ele, acho q ele vai ficar feliz viu..hsuashau

    TE AMOOO ANJO!!

    ResponderExcluir
  5. Luizaaa \o/

    Aproveitaremos ^^
    ( Minha criatividade tá zero pra escrever, mas to caçando uns textos legais eqto isso ^^)

    Bjão Queridaa =D

    ResponderExcluir
  6. hshaushau Moni pensando besteira sobre o filme..rs
    Num é nada disso não mulher..rs (Apesar do Lu ter pensado besteira tbm..rs)
    Era uma comédia espanhola/argentina que num assisti ainda. O nome é " Elza e Fred".
    Conhece? Alguém conhece??
    Eu nunca tinha ouvido falar, ando alienada em relação à cinema.Nem sei mais o q é lançamento, o q ta em cartaz, nadica. =D

    Maaas, se o Lukas quiser me convidar pra ver uns filmes, podemos analisar a proposta(6)
    SAHushaushau

    BRINCADEEEEIRAAAAAA

    Bjoo!!

    ResponderExcluir