20 de setembro de 2009

As dores do Silêncio


Ao meu redor
Procuro entender
O que virá
Se bem longe eu vou estar

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir
E nunca mais chorar sozinho

Mas cansado estou
e fraco a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

Só Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos

Sei que em Você
Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos
Entrego os meus sentimentos

Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar

(Rosa de Saron)

8 comentários:

  1. A letra desta musica é linda, este trecho é uma certeza que tenho..

    "Sei que em Você
    Encontro meu alento"

    Fique com Deus minha querida!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ida!! Ah, essa letra é linda mesmo.. E essa é a única certeza que podemos ter neh!
    Gosto mto das músicas do Rosa. São melhores que sermão de padre ^^'

    Obrigada flor!
    Deus abençoe, sempre xD

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa de Saron eh o nome da banda? Eh gospel neh?
    Gostei da letra.
    Bjos guria linda!

    ResponderExcluir
  4. "Mas cansado estou
    e fraco a esperar
    que Tua doce voz venha o meu sono despertar"

    a força vem de Deus, somos apenas ferramentas da sua Carpintaria.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, linda mesmo!!

    Manda Teu espírito e vem me abraçar
    Pra eu não chorar
    Preciso de Ti aqui
    Pra me consolar

    As vezes acabamos nos sentindo sozinhos, mas com certeza Ele está sempre conosco.
    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  6. Anjo, Rosa de Saron é sim o nome. É uma banda católica, tem letras incríveis..sem contar que AMO a voz do vocalista.
    Se minha internet colaborasse, eu colocaria vídeos aqui, mas é phoda ¬¬'
    Caiu de para-quedas pra mim, tenho algumas músicas deles mas não sei mto sobre a banda. Prometo que vou pesquisar melhor daí eu posto aqui mais sobre eles xD

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Só Ele mesmo pra nos dar força Lucimar, pq tem horas que olhaaaa, se não fosse por Deus, eu nem sei viu...^^
    Bjoo querido!

    ResponderExcluir
  8. Ele sempre está Luiza !!
    Mesmo q nos esqueçamos disso, ele sempre estará conosco ^^

    Bjããoo!!

    ResponderExcluir