18 de agosto de 2009

Tentando Voltar...

Gzuis! Que correria..!!
Todo esse tempo longe daqui, tô enferrujando.. =/

Quando meu pc "sarou", fiquei sem net.. Pois é, parece uma conspiração.
Agora as coisas estao aparentemente se acertando ^^
Novamente desempregada, estou ensaiando a rotina de dona-de-casa ( ainda tem o hífen? - preciso dar uma olhada nas novas regras xD ).
Pra variar um pouco a monotonia da vida de " Do Lar" ( arrumar, limpar, lavar, passar, alimentar os animais, etc..), resolvi (praticamente obrigada pela balança ¬¬') fazer caminhadas ^^ e isso é mto bom, tava precisando mesmo de exercícios! Me faz sentir mais viva, mais ativa..
Sacumé, a gente vai ficando velha ( tá, exagerei) e vai travando, sentindo dor aqui, ali, no corpo todo..rsrs
E pasmem! Tô aprendendo a cozinhar!! ( bolo de cenoura no forno \o/ depois conto o resultado..rsr).

A tarde eu fico cuidando da minha avózinha.. ( não fico mto feliz com isso, mas fazer o que né ¬¬ ) E sim, podem me chamar de coração de pedra.. Mas é que a história é um tanto quanto complicada..
Volto pra casa a noite e tem jantar, louça, roupa.. blá blá blá..
Venho pro pc " morrida" e nem consigo fazer qse nada, a net não ajuda e eu fico sem passar por aqui =/

Daí que hoje não teve jeito.. Fui dar uma espiadinha ali na Cela do meu querido Lukas .. Eeee.. Ganheiiii um selo \o/
Agradeço de coração mesmo meu Anjo!! Fiquei mto mto feliz..
Ainda to devendo um outro que ele me mandou..mas até o fds ta td aqui!!!

* Cheiro de bolo* Vou la ver se não tá queimando ^^

Ah.. depois posto e repasso os selos, que jajá to descendo pra casa da vovó..

6 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Seja bem-vinda de volta meu amor!!!
    Saudades d+++ de ti.
    Guria, essa tua net tem q ir pra comu de teorias da conspiracaum, q zica. =X
    Esse lance do bolo me deixou com agua na bok, guarda um pedaco pra mim! (nuss... tem milenios q naum sei o q eh um bolo de cenoura. Oo)
    Agora tu assumiu msm a posicaum de Isaura do meu heart! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos anjo! Seja mto bem vinda na tentativa de voltar.

    PS: Dona de casa jah teve hifen alguma vez? (analfabeto mode on)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk
    Amoreee! Mto obrigadaa!!

    Ah, teoria da conspiração, na certa..rs
    Eee.. to rezando pro bolo ter ficado bom viu! se ficou, certeza q tem pedaço guardado pra ti xD

    Ah.. não me faça perguntas difíceis assim! Sempre achei que Dona de casa tivesse hífen..rs (analfabeta mode on)+1

    Agora sim,completamente Isaura..rs!!
    Amo vc anjo!!

    ResponderExcluir
  3. nossa quero bolo de cenoura tbm, adoro com bastante calda de chocolate,,,, hummmm
    beijos bom ter vc de volta

    ResponderExcluir
  4. Guardo um pedaço pra ti tbm!!
    Mas esse ficou sem a calda mesmo =D ( por motivos de força maior, leia-se: sobrepeso..rs)
    Obrigadaaa! é mto bom voltar! E logo estarei la no seu blog tbm ^^
    Beijoosss!!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa!!
    Que legal ver vc por aqui, hummm e com bolo?
    Bom, eu sou dona de casa, dizem que cozinho mto bem, mas odeio cozinhar, agora qdo se trata de bolos, nossa, já perdi feio para eles, nem vou contar, mas são coisas que acontecem (é vergonhoso o que já aprontei com alguns bolos),mas a maioria da certo, ainda mais qdo é bolo "Sol" (caixinha), não tem erro,rsrs.
    Mas falando sério, muito legal ter vc de volta, senti sua falta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Luizaaaaaaa !!!
    Ah!! adoro estar de volta ^^ Esquenta não, eu faço mtas barbaridades na cozinha..rs Mas to tomando gosto pela coisa ^^
    Confesso que tava esperando um comment seu =D (Pensei q tivesse se esquecido de mim =/ )Fiquei mto feliz por estar aqui =D
    Bjooo Flor!!!!

    ResponderExcluir