20 de julho de 2009

Canção da América

A música que embala as despedidas, os reencontros.
Adoro essa letra, nas filas da escola primária tocavam essa música antes da entrada e eu sempre chorava xD
Imagina, uma pirralhinha de 7 anos, chorando feito besta na fila da entrada por causa da música Oo ( uma não, uma sala toda..rs). Ela sempre significou mto pra mim.
Amizade sempre foi uma palavra mto forte. Amigos são o maior presente que Deus nos deu.
Dedico esse simples post a todos os meus amigos ^^
Aos que ja se foram, aos virtuais, aos de pouco tempo, aos da vida toda..
Resumindo, às pessoas que dão sentido a minha existência, que me amparam, que me fazem rir, que me dão chacoalhões qdo necessário..
Enfim, aos amigos que eu amo ( mesmo não sabendo demonstrar as vezes).
Peço perdão pelas horas em que falho e agradeço por cada instante vivido com vcs!


"Amigo é coisa para se guardarDebaixo de sete chavesDentro do coraçãoAssim falava a canção que na América ouviMas quem cantava chorouAo ver o seu amigo partirMas quem ficou, no pensamento voouCom seu canto que o outro lembrouE quem voou, no pensamento ficouCom a lembrança que o outro cantouAmigo é coisa para se guardarNo lado esquerdo do peitoMesmo que o tempo e a distância digam "não"Mesmo esquecendo a cançãoO que importa é ouvirA voz que vem do coraçãoPois seja o que vier, venha o que vierQualquer dia, amigo, eu voltoA te encontrarQualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."


" Os amigos são como as melodias que aprendemos. Apesar de estarem longe dos olhos, seus acoredes vibram dentro de nós"

Um comentário:

  1. OOOOIIIII!!

    Lindinha, nunca se sinta besta quando vc chora por algo que te tocou lá no fundo do coração, isso é sinal de que tem sentimentos.
    Besta é alguém que num momento em que vc está sendo tocada por um "sentir bom" (no seu caso a música, por ex.),não sente nada, ou ri de vc!
    Você vai rir de mim agora, mas seu riso vai ser diferente do riso besta ok?
    Como moro em Curitiba, no inverno plantam muito aquela flor amor-perfeito, um dia desses, estava perto de um canteiro cheio dessa flor, menina, comecei olhar cada detalhe das pétalas, as cores que se misturam em cada uma dessas pétalas, aquilo me tocou de uma forma tão especial, que acabei chorando diante de tamanha beleza e perfeição, nossa, eu adoro essa flor, mas nunca tinha observado os detalhes, os contornos.
    Me identifiquei com o que vc escreveu ai, por isso contei isso, a diferença foi a música e a flor, mas o que importa? Importa o que a gente sente, o jeito que sente...
    Quer um sentir melhor do que poder ter um amigo guardado dentro do coração e fechado as sete chaves?
    Olha que melodia linda vc sentiu!!
    Guarde sempre seus amigos as sete chaves, amizade qdo verdadeira, é um amor perfeito...
    Bjs e que seus ouvidos possam sempre ter essa dádiva.
    Bjs de música e flor!!

    ResponderExcluir