19 de julho de 2009

Nessa lenga lenga..

Estava sem pc =/

Agora ele parece ter melhorado um pouco, mas quem ta moribunda sou eu.
To com uma puta tendinite e meu braço parece estar em fogo. Resultado: digitando com uma mão só..
Assim tempo não rende e é o q mais me falta,porque no meio de td isso tem uma notícia boa ^^ Estou empregada \o/
em fase de experiência como vendedora de roupas. Confesso que não tenho jeito pra coisa, mas vamos ver no que dá xD
Melhor do que ficar sem fazer nada ( e sem grana.. rs)

Ah, Bem vindos novos seguidores \o/
Lukas, anjo, ainda to devendo a resposta da brincadeira, mas não esqueci não.. =D
Amigos, estou em falta, mas hei de recompensá-los...

Ah, Parabéns pra Yume, amiga e blogueira =D
E pra minha amiga Thaís q tbm faz niver amanhã..

Aishiteru..
Todos vcs ^^

5 comentários:

  1. bom ter vc de volta e com seus textos é claro, um beijo e melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Seja mto bem-vinda de volta!!!!
    Caraca... Desejo melhoras ai na sua tendinite, pq como vamos fik tanto tempo assim sem teus escritos de novo? Naum dah!!!
    Q bom q tu tah trampando! Te desejo mta sorte no trampo novo!
    Bom ter noticias suas guria linda!
    E nem esquenta com a brinkdeira, qndo puder fzer, esteja a vontade, sem pressas! rs.
    Bjos Isaura do meu heart! =D

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii!!
    Que bom te ver novamente!!
    Puxa, uma coisa chata esse lance de tendinite, mas com certeza vc é mais forte que ela.
    Legal que está trabalhando, mesmo que não seja isso que gostaria de fazer, que não leva jeito pra coisa, mas com toda certeza, ficar sem grana não dá né????
    Melhoras pra ti..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi gentee.. Obrigada pelos desejos de melhoras ^^
    To melhorando (e não fui ao médico.hehe)..
    Lucimar, to te devendo umas visitas..vou compensar ^^
    Lukas,tbm to devendo visitas, e obrigada pelo desejo de boa sorte no trampo- Te amoo xD
    Luizaaa,brigadão flor!! Adoro te ver por aqui.. e realmente, sem grana não dá mesmoo!!

    ( Reparei numa coisa, não posso abreviar o nome de vcs oO - Lu's- ) xD

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha...... obrigada pikitinha
    =P

    ResponderExcluir