28 de junho de 2009



Cabeça girando.
Será a tela? Preciso de óculos?
Tem uma bomba pronta pra explodir dentro de mim.

Cansei de mim mesma.
De fazer tudo errado, de ser criticada.
Inapta para executar as mais simples tarefas.
Inabilidade ao cozinhar, ao falar, ao sentir, ao viver.

Então por que vivo?

Meu outro eu aparece, e me mostra as simples coisas. As poucas pessoas, meus anjos.
Só por eles, só por eles estou aqui.
Não há mais nada que me prenda.

Cansei, de decepcionar a todos, por tantas vezes seguidas.
Darei o máximo de mim pra não atrapalhar suas vidas. Quero melhorar.
Mas essas acusações, tornaram-se punhais em meu peito.
Vou retirá-los, um a um.
Minha felicidade ja não importa, vou provar a eles quem eu posso ser.
Não permitirei que as lágrimas caiam. Não os incomdarei com minha dor.

5 comentários:

  1. Poxa Yue, dah pra sentir em suas palavras o inferno e dor q tu tah atravessando. =/
    Sei bem como eh isso, receber julgamentos de outras pessoas q nos julgam incapazes, e q mtas vzs nos exigem coisas q nem elas msms fzem...
    Estou aki sempre, por vc meu anjo.
    Desejando e torcendo pra q tudo melhore pra nos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Anjo!Acredita que não posso nem mexer no pc em paz?
    Mas se Deus quiser td passa!Ficaremos bem!
    E mais uma vez obrigada por tudo!
    Estou aqui por vc tbm, sempre sempre ^^
    Te amo ^^

    ResponderExcluir
  3. Inferno eh estar onde você mais deseja ter alivio e encontrar criticas, pressão e tantas outras coisas.
    Se tem um momento em que me sinto bem dentro de casa, é depois da meia-noite, onde estão todos dormindo e eu posso finalmente PENSAR!
    Mas, acho que todos passamos por isso, então releva, ignora e parte pra proxima.
    Vc basta a si propria! Pensa assim.

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu tinha feito um comentário aqui, mas acho que não foi, essa net é terrível e a minha ta uma droga tbm, além de outras coisas.
    Mas vamos lá, pois é minha linda, como é difícel o confronto com as pessoas, ainda mais com pessoas do nosso meio e que não nos entendem, e ainda dão um empurrãozinho para ajudar a levar a gente para o buraco...mas nós vamos vencer, só o que não podemos é desistir, mesmo que essa seja a grande vontade as vezes.
    Bjs e fica bem

    ResponderExcluir
  5. Oi sumida!
    Tem algo pra ti no meu blog. hahahaha
    Bjos anjinho!
    Saudades de ti...

    ResponderExcluir