3 de junho de 2009

O bom filho a casa torna..




..Voltei !!!

Embora em processo um pouco lento, devido às baixas temperaturas e à conjuntivite ¬¬"
E.. por tempo indeterminado ( ameaça de ficar sem internet por um breve tempo oO )
Mas enquanto isso não acontece.. vou atualizando as coisas por aqui =D

Ainda sem textos novos..Vou postar umas musiquetas \o/

E que frio de congelar mamona é esse??
Tá certo que gosto muito mais do frio do que do calor..Mas eu costumava pensar isso antes de minha mãe doar a maioria das minhas roupas de frio pra campanha do agasalho >.<
Ela simplesmente resolveu fazer uma limpa nos guarda-roupas, e esqueceu de me consultar oO

To me enfiando roupas de td quanto é gente pra ficar dentro de casa.. ( e edredons \o/)
Agora me deu vontade de tomar algo quente ^^
Vai um chimarrão aí?

5 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! De volta!
    Deixa de ser friorenta guria, no Brazil nem neva (soh algumas cidades) e eu topo um cafezinho, naum sou fan de chimarraum naum. rsrsrsrs
    Bjos guria linda!
    Adoro vc!
    Seja mto bem-vinda de volta e olha essa conjuntivite ai... hunf!

    ResponderExcluir
  2. Conjuntivite ta me dando o maior trampo =/
    ...Mas agora eu to de volta e ninguém vai me segurar :p (imagine isso no ritmo daquele funk horroroso, q não sei o pq, veio a minha mente agora..rsr)

    Café é bom tbm ^^ mas me deixa mto elétrica..rsr
    E sim, sou mto mto mto friorenta..Mas amo o frio =D

    Adoro-te meu anjo ^^

    ResponderExcluir
  3. qr beber?
    passa no sempre Yume e pega a receita de chocolate quente q eu axo q postei XD
    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu vi uns malukos tomando chimarrão quando estava indo pra facul sexta, num posto de gasolina...
    Fiquei na maior vontade de tomar...
    Se tu fizer, vou querer um pouco tb viu? xD

    ResponderExcluir