20 de junho de 2009


Depois de tantos dias ausente, volto sem criatividade alguma.
Aprendi uma coisa nesses dias: A sempre carregar um bloco e caneta!
Pois sempre que penso algo, tenho idéias, lampejos de versos.. estou literalmente no meio do nada, perdida em pensamentos desconexos, no ponto de ônibus, no meio da rua, na casa de alguém..E quando resolvo anotar, cadê? Sumiu..
Vai entender essa minha mente oO!
Acredito que seja uma forma inconsciente de fuga desse mundo louco, que insiste em se revelar como não sendo o meu natural...

Engraçado, que mesmo agora que as aulas terminaram, me sinto horrivelmente cansada por tudo isso.. Por não ter nada de útil pra fazer..
Minha vontade é me dedicar ao meu tcc e ao blog, mas com essa internet feladamãe que tenho, e com as pessoas que moram na minha casa ( as vezes, também chamados de família), se torna algo um tanto quanto complicado >.<

Desse jeito acabo explodindo um dia..
Sei lá, estou num momento dark, down, full..
Tudo junto e misturado, do modo errado.

Ai, oscilações de humor!!!!
Alguém conhece um analista?

5 comentários:

  1. Oi Yue!
    Entendo perfeitamente o que vc quer dizer pois tenho a impressão que nossa inspiração gosta de brincar de esconde esconde com a gente e so aparece quando nõa podemso anotar. rsrsrsrsrsr
    Adoro seu blog!
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!!
    Não desanime não, sei que é muito difícel lidar com alguma situaçoes, ter que suportar muitas até mesmo em casa, mas se não tem outra opção, o jeito é tentar se adaptar, não sou o maior exemplo para dizer isso, pois tbm tenho meus pitis por aqui e não é facil se adaptar, mas fazer o que!!
    Mas força ai ok?
    E a internet pelo jeito ta uma porcaria geral, mas esse é o menor dos problemas não é mesmo?
    Fica bem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Renato ^^
    Ah, é isso mesmo que acontece ¬¬
    Mas cá entre nós, tua inspiração é mto mais frequente q a minha..rs
    Mesmo que eu não comente, sempre acompanho teu blog^^ Adooro!!
    Beijão pra ti tbm!

    ResponderExcluir
  4. Luiza minha querida!!
    Muito obrigada pela força ^^
    Obrigada por sempre estar presente aqui !!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaa sua resmungonaaa!.. =P

    Vamo fzr academia... XD

    eo Karatê... ou exercicio....
    três vezes por semana... XD

    ResponderExcluir