19 de agosto de 2009

Mais um!!



To tão felizz \o/
Olha que selo lindo que a Nah me ofereceu!!!
blog dela: http://papiillon.blogspot.com
Um tesourinho!!!

Regras:

1- Indicar quem me indicou..
Já fiz isso =D

2- Um doce: Trufas!

3- Uma música: Coisa difícil de escolher hein!. Mas no momento, Sutilmente - Skank.

4- Indicar quatro seguidores: Tarefa complicada... Tem que ser só quatro mesmo??
Tá bom, la vai:

Anjo Lukas - http://anovacela.blogspot.com/ - Sentimentos mais que verdadeiros e assuntos mtas vezes polêmicos. Simplesmente tudodebom!

Dindoo- http://opcaoautista.blogspot.com/- Relatos do cotidiano mto bem feitos, do jeitinho que eu gosto de ler!

Milinha! - http://brindeaossonhadores.blogspot.com/- Ta parada faz tempinho, mas sei que vai voltar com a corda toda! Se expressa mto bem!!

Renato - http://cantoescurodomeuquarto.blogspot.com/ - Sei que não dou mto as caras nos coments, mas ele escreve d+ !! Adoro ^^

Ah, por mim eu indicaria todos os blogs que leio, pq são incríveis. Mas regras são regras né!

8 comentários:

  1. Lii fiquei feliz por ter me escolhido, já agradeci no orkut, mas não faria sentido se eu não passasse por aqui tbm =D

    ResponderExcluir
  2. Oi, passo sempre por aqui, raro eu comentar sobre os selos de vcs blogueiros, pois n entendo muito a respeito, mas passei pr dizer q estou com saudades...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Yue!
    Nossa nem sei como lhe agradecer por este selo tão lindo. Desculpe pela demora em lhe reposnder e por estar tão ausente daqui do seu blog mas é que andei meio longe daqui mas agora estou voltando e espero vir mais aqui te ver.

    Obrigado de coração!
    Bjos minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras pra descrever essa bela homenagem!
    e sem palavras tambem pra poder dizer que o nosso maior ouro é o seu!
    Com pelas palavras e pensamentos mais profundos possiveis!
    (até aprendi a fazer bolo!) =D

    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Milócaaa ^^Escolhi de coraão viu =D
    Acho q teu blog ainda vai fazer mto sucesso ^^
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  6. Luiza, flor!! Seus coments são mto importantes pra mim ..adoro! Qto a esse lance de selos, até eu fiquei meio sem entender no começo..rs
    Ah, to tentando postar com maior frequencia aqui ^^ mas na medida do possível, td se ajeita!!

    Bjuuh

    ResponderExcluir
  7. Renato!!!Ah, que isso!! Adoro seu canto, selo mto mais que merecido!
    Liga não, eu tbm ando sumida =/ A vida real as vezes nos obriga a isso neh..
    Vamos que vamos ^^
    Beijãooo!!

    ResponderExcluir
  8. DindoAa.... hehehe
    Ahhh.. to feito besta aqui pulando de alegria com sua " falta de palavras" rs. Que bom q vc gostou da homenagem ^^
    Jura que aprendeu fazer bolo é? ( minha receita???)..
    Nhaaa.. to com saudade de vc criaturaaaa
    Bjoooo!!!

    ResponderExcluir