21 de novembro de 2009

OFF ¬¬'

E todas as vezes que tento regularizar minhas postagens, isso acontece.
Tô sem internet de novo. Rotina?? Aff.

2 comentários:

  1. Olha, não vou me despedir de ti, adoro muito vir aqui, mas se eu não aparecer, pode ter certeza que estarei acompanhando de longe, e se não acompanhar, estará aqui no coração.
    Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha vida e não estou conseguindo respirar, tem um nó atado na minha garganta e preciso fazer algo antes q me sufoque e isso tem me tirado um pouco da inspiração para comentar nos blogs, e vir aqté aqui, fazer um comentário sem aquele "tcham" que sempre tive, não acho legal, seria até estar desrespeitando os blogueiros e eu não faria isso por nada, pois todos que acompanho, que respondem meus comentários, não merecem isso, sei lá, é assim que sinto a esse respeito.
    Vou repassar esse mesmo recado para alguns blogs que sigo, pelo menos aos que me acolheram com td carinho.
    Me desculpe usar seu espaço para falar um pouco além do que deveria, mas vc merece e tem meu respeito, não acho legal sumir ciente que poderia ter avisado.
    Os blogs são para mim um refugio, onde tenho paz, são escolas que me ensinam muito, onde encontro textos, poesias, desabafos que tbm me fazem refletir...mas no momento não estou conseguindo pensar, me dedicar.
    Assim que der eu volto, obrigada por tudo.

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. Luiza, minha querida! Entendo perfeitamente o que se passa.Vc não tem que se desculpar por nada, afinal,a nossa vida realmente se complica as vezes neh? e coisas inesperadas acontecem.
    Eu tbm me sinto super mal por sumir assim,( frequentemente ¬¬') postar e ler os comentários, pra mim tbm é uma terapia.Assim como vc me respeita (não só a mim, mas todos os blogs que segue), tbm respeito mto a vc e aos meus seguidores,que em sua maioria (assim como vc) são tbm meus amigos.
    To na torcida pra que tudo de certo na sua vida flor!
    Obrigada, sempre!

    =*

    ResponderExcluir