12 de novembro de 2009

Explicações..




Tô com a minha cara no chão de vergonha! Sim! de vergonha..
Por estar tantos dias ausente. Por não dar satisfações a meus amigos. Por deixar tudo pra depois, e não ter postado zilhões ( tá, exagerei xD) de selos que meu anjo LUKAS me indicou. E alguns a muito tempo atrás.. Eu sempre digo: " Logo vou postar", mas o meu "logo" já demorou muito.
Então, lavando minha carinha e juntando os caquinhos da vergonha, vou começar a postar os  mais recentes.
E que são LIIINDOSSSSS!!!

Desde  já, eu dou os créditos ao Lukas http://anovacela.blogspot.com,que foi quem me indicou todos ^^ e é mais que merecedor de todos os selos existentes xD.

Ah, a maioria deles tem como regra indicar a outros blogs, mas não sei mto bem como vou fazer isso. Vou tentar xD


Foi malz gente.. mas o  processo aqui é lento, e a conexão é mais ainda.. =/

Um comentário:

  1. Vc como blogueira e eu como leitora, ambas sumidas, tem um lugarzinho ai para eu me esconder junto de ti?
    Saudades daqui linda, passei tbm um tempo sem aparecer nos blogs queridos da minha vida, mas não se preocupe, vc como todos os seres humanos tem seus afazeres e as vezes nos falta tempo mesmo ou até ...
    Bjs e se cuida

    ResponderExcluir