2 de novembro de 2009



Não que eu não saiba realmente o que quero. Eu sei, até certo ponto.
E isso acaba comigo.

Não quero que a ferida se abra de novo. Não quero sangrar outra vez.
Mas o meu coração pulsa fervorosamente, desfazendo a cicatriz,..Ele quer se abrir novamente, mas eu insisto em mantê-lo trancado.
Por medo. Porque sei que vou sofrer.
E dói. 
Não sei por quanto tempo vou suportar. 
Algum dia ele sai pela garganta. Ou me sufoca de vez.
É . Eu sofro por antecipação.
Mas o que dói mais? Sentimentos aprisionados ou outra ferida aberta?






Um comentário:

  1. Sentimentos aprisionados já fazem parte do passado, como se livrar deles? Não sei dizer!!
    Mas uma coisa é certa, sofrer por antecipação é meio que ser cruel com a gente mesmo né? Pois nunca saberemos o que vem no próximo minuto.
    Tenta não pensar no depois, o que tiver que ser, vai ser, mesmo querendo ou não...complicado isso, por mais que a gente fale, sempre nossos pensamentos dão umas escapadinhas, seja no que passou ou no que está por vir, eita que fiquei sem palavras agora!!
    Bjs linda, saudades de ti

    ResponderExcluir