21 de maio de 2009

Sufocando


Quando nada faz sentido

Falta um motivo maior

Deus, não está esquecido.

Só pretendo ser uma pessoa melhor.

Melhor que o que?

Que parâmetros devo seguir?

Por que simplesmente não posso viver à minha maneira?

Sou sonhadora por natureza,

Mas a realidade suga toda minha gana de viver

Não gosto desta realidade, dos parâmetros, das pessoas.

Prefiro ficar em meus devaneios, minhas utopias.

Mas não me deixam escrever, não me deixam pensar.

Liberdade, solidão. È pedir demais?

Só me deixem respirar.

3 comentários:

  1. Engracado q falamos mais ou menos sobre isso neh? Do fato de por mais q possamos estar "esfriados" de Deus, jamais conseguiriamos ser ateus e naum entendiamos como eles conseguem viver assim, sem esse amparo.
    Meu anjo... sei bem como eh essa sensacaum de sufocacaum, de qrer dar de si o melhor sem nem ao menos saber qual eh o melhor, pois parece q nunk, nunk atingimos as expectativas tanto das pessoas qnto as nossas msm.
    Eh horrivel viver em repressaum, sem privacidade, sem poder respirar!

    Teu blog tah fikndo lindo Isaura do meu heart =D

    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs.. só vc pra me fazer rir...
    Pára com isso de Isaura..hsaushausha
    (dou mta risada cada vez q me chama assim..)

    E continuamos a nos supreender com nossos pensamentos em comum ^^

    Obrigada meu anjo!

    ResponderExcluir
  3. Eu to me sentindo mais ou menos parecido com o seu texto....
    ._.

    ResponderExcluir