27 de maio de 2009

.. Em falta


Essa semana está um tanto quanto corrida pra mim.

Tenho trabalhos e mais trabalhos (que ja deviam ter sido feitos, confesso) da faculdade e pra ajudar a internet aqui está um lixo, sem falar num bendito "toque de recolher'' que estipularam aqui em casa.
Minha mente não está muito organizada, então duvido muito que consiga escrever coerentemente.
Enquanto as idéias não surgem, vou postar alguns textos que tenho guardados em velhas agendas.
Trechos de livros, músicas, frases,poesias... ^^

" Quem já perdeu alguma coisa que tinha garantida termina por aprender que nada lhe pertence. E se nada me pertence, tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas, melhor viver como se hoje fosse o primeiro ( ou o último) dia da minha vida"
Trecho de "Onze Minutos" de Paulo Coelho,( p. 34).

8 comentários:

  1. Viva cada dia como se fosse o último! Pode crer! ;D
    Nossa, eu sei muito bem como é ter uma semana corrida, também to assim, sem tempo pra sentar e escrever um texto bacana pra postar! ;x
    Trechos de livro foi uma ótima ideia!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi... vc está em falta por uma boa razão, qto ao "toque de recolher", fique tranquila, acho que somos a maioria, fora a internet que como vc disse, está um lixo, e pelo jeito é no paneta todo.
    Hoje estou um tanto corrida tbm, mas vou te enviar uma poesia, se me permitir, já pedi permissão ao lindo poeta, qdo eu enviar vc vai entender muitas coisas. Estou querendo incentivar vc a continuar, seu blog está ficando lindo.Só se vc não tiver tempo mesmo, estou amando estar aqui, é lindo o que escreve.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu nao queria onze minutos , queria apenas mais um minuto, nao da ne. o ultimo onibus sai 15 para as 23:00, que coisa nem um nem dois minutos a mais ou a menos 22:45, sendo assim me despeço mais cedo, ate mais...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não pude esperar, hoje vou te enviar um trechinho de uma outra poesia,o autor? Claro, não ia deixar de te dizer, é o Lukas (as poesias dele, são um tesouro para mim, guardo na alma), amanhã tentarei enviar a poesia que falei (daqui a pouco ele vai nos cobrar direitos autorais, rsrs), o que quero dizer com o trecho dessa poesia aqui,é que nunca deixe ninguém te bloquear, seja com palavras ou gestos, continue, ESCREVA.Como eu disse antes seu blog está ficando lindo.
    Outro beijo

    "Anjos da madrugada
    Escrevam! Escrevam! Escrevam!
    Nao permitam-lhes que lhes cortem as asas
    Para que suas frases de verdades
    Sejam enfim bloqueadas
    E nao lhes deixem mais voar"

    ResponderExcluir
  5. Gentes, é a terceira vez q tento responder, mas ta feia a coisa aqui ¬¬
    Quero me desculpar por não responder os coments individualmente como eu gostaria e agradecer mais uma vez por estarem aqui ^^ Fico devendo visita aos blogs de vcs =/
    Luiza querida, mto mto obrigada pelo incentivo ^^
    Ah, sem palavras para o Lukas e para as poesias dele\o/
    Ele simplesmente me encanta!
    Espero que não nos cobre os direitos autorais mesmo..rsrs
    Farei de tudo para continuar com minhas asas!!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  6. Paulo Coelho, Muito bom escritor!
    acho que ja li boa parte dos seus livros. Claro: Sempre emprestado..rsrsrsrs
    Acho que o "toque de recolher" está sendo geral, hoje aqui em casa disseram o mesmo =/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse trecho!

    E eu acho q to mais ou menos assim: trabalhos e provas, e a mente cheia com outras preucupações, fora q eu não ando bem nos pensamentos...
    Enfim, é a vida né?
    São fases q temos q passar!

    ResponderExcluir