22 de maio de 2009

..Cotidiano



Faça isso. Faça aquilo.

Onde vai?

Chega!

Não sou uma marionete. Parem de me controlar!

Não esperem tanto de mim,

Sinto decepcioná-los, mas não sou como esperavam!

A garotinha meiga, educada,estudiosa.

Aquela que vai se formar numa faculdade pública.

O orgulho, o troféu!

Não sou assim.

Não viva sua vida através de mim.

Estão me sufocando mais e mais a cada dia que passa.

Quero ser eu mesma, se é que ainda sei quem sou.

Quero sair daqui.

Respirar, sem ser interrompida.

Mais uma vez não consegui terminar um texto porque a vida la fora continua.

Meu mundo não é suficientemente meu.

5 comentários:

  1. As coisas sao assim, sabe vi um comentario sobre seus textos em um blg que acompanho, "A Cella" De Lucas, resolvir entrar e fiquei estasiado, permita-me seguir seus "escritos"... e se puder faça-me uma visita obrigado...assim fotaleceremos nosso trabalho.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lucimar ^^
    E precisa pedir permissão pra acompanhar o blog? eu que agradeço!
    Estou dando uma geral la no seu!
    Beijão e seja bem-vindo!!

    ResponderExcluir
  3. Podemos realmente respirar?
    até onde ser independente meeeesmo?
    Tb n devemos nos cobrar tanto!
    essa eh a vida! se pensar demais, ela passa e a gte fica sem aproveitar!
    Otimos pensamentos...otimos escritos!
    parabens Yue!

    ResponderExcluir
  4. Apoiado! Não somos marionetes! o/

    Invasão permitida e retribuida viu?!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada APO(olha como sou discreta..rsrs) e Camila =D

    Fico muito feliz com os comentários ^^
    Espero q meus escritos continuem agradando, vou me esfprçar pra isso ^^
    Beijuhs

    ResponderExcluir