24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!


3 comentários:

  1. Para vc também menina linda, não gosto muito dessas festas, mas fazer o que...que passe de uma vez, hehhe!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei se nos falaremos antes do ano novo, mas te desejo tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida(o) blogueira(a), quando comecei a fazer comentários e seguir seu blog, fui recebida com muito carinho, foi maravilhoso estar aqui esse tempo.
    Hoje infelizmente venho me despedir, pelo respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho, achei que o mínimo que poderia fazer era deixar esse comentário,
    Para alguns talvez não faça a menor diferença, para outros tenho certeza que fará, mas independente disso, FOI BOM DEMAIS estar aqui.
    Espero de coração que não me leve a mal, o motivo dessa decisão é particular, por isso decidi enviar o MESMO comentário a TODOS os blogs que sigo, que comento, se esquecer de algum, será por esquecimento mesmo, não por indiferença, pois como a maioria de vocês sabem, não sou blogueira, me atrapalho toda as vezes, mas tenho verdadeira paixão por todos, perdi a motivação para continuar (o motivo particular), e na minha opinião, fazer um comentário num blog apenas para marcar presença, é estar faltando com o respeito com alguém que tanto se dedica, postando, procurando fotos, organizando... VOCÊ.
    Só tenho a agradecer muito pela acolhida, pelo tempo que fiquei aqui, pela sua compreenção, pelos que responderam a meus comentários, pelos que não responderam, pois cada um tem seu jeito de blogar, enfim, espero de coração, que tenha cada vez mais sussesso, seu blog é lindo. Parabéns!!
    Agradeço em especial e Cela de um Anjo Caido, antiga Cela (citarei somente esse nome por ter sido o primeiro blog que conheci e segui na minha vida), foi através dela que aprendi o caminho desse mundo cheio de magias que você blogueiro oferece aos seguidores e leitores.
    Fique com Deus e mais uma vez muito obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir